Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Primeiramente eu gostaria de agradecer à todos que leram e gostaram. Vocês me motivam a continuar escrevendo ;)
Confesso que estou com medo de escrever este post, se ele vai ser legal ou tão legal quanto o anterior... Mas conseguir me expressar da forma que eu desejo é o que importa ! E se este não sair tão bom, por favor me desculpem. Tudo depende de uma coisinha chamada inspiração.
Um pouco sobre sonhos...
Sonhos. Não existe um significado concreto sobre Sonho, pois depende do ponto de vista de cada um, toda pessoa no mundo tem um sonho, tem vários sonhos... Dos mais secretos aos mais compartilhados, dos mais " impossíveis " aos mais " acessíveis ". Porque na verdade não importa o que seja, tudo que você quer muito, deseja muito, não depende de mágia para ser realizado.
Sonho pode ser confundido facilmente com fantasia, conto de fadas, mas desde que seja algo possível de acontecer não é apenas uma "fantasia".
Algo que a vida me ensinou é que existem sonhos que continuam sendo apenas sonhos, e que nem sempre conseguimos atingir a nossa meta, chegar onde queríamos... Tornar nosso sonho realidade. Mas nada disso impede que continuemos a sonhar. Porque na minha opinião, o ser humano é motivado por isso mesmo. Se para você não existe algo que queira muito, algo que queira realizar, o que é que você faz da vida afinal ?
Às pessoas que decidiram não acreditar nos seus próprios sonhos, que acreditam que não passa de uma ilusão... Podemos conseguir TUDO desde que corramos atrás ! Afinal de contas, nada " cai do céu " simplesmente...
E não importa o quanto você corra atrás e caia. Levante-se em seguida ... Pois a vida também é feita de obstáculos... E obstáculos foram feitos para serem vencidos !

Até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário