Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Aprendendo com o mar.

Estava eu conversando ontem com uma pessoa que marcou muito minha vida. E então eu comecei a filosofar... Gostei tanto do que eu disse que resolvi colocar aqui.
{Melhorado, e escrito corretamente, mas tem o mesmo significado}
[...] A vida é o mar, e nós os surfistas. Uma hora por cima, outra por baixo. Bem na crista da onda, ou levando caixote; Mas o que importa é que uma hora a onda se desfaz e você tem a oportunidade de pegar outra. Não porque a vida é só ruim, mas porque ela é um ciclo... Como o mar, ele não pode parar quando você se dá só bem... Porque outros surfistas podem estar se dando mal. [...]

Dedico este post à todos os meus amigos que surfam. Obrigada Thomás por me fazer enchergar a vida dessa forma. E obrigada Silvio por mudar a minha vida.

2 comentários:

  1. *-* realmente vc mudou algumas coisas..HAUAHUAHAUAHHAAUAHAUAHUA
    Isso foi lindo minha filosofa *-*
    Vou sentir saudades =/
    Mas sempre depois de a aonda perfeita acabar,como você disse...Uma hora ela volta,E eu espero =)
    <3

    ResponderExcluir