Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu nunca coloco Título nos meus posts, porque pelo menos comigo a coisa vai fluindo. Nem sempre eu sei especificamente sobre o que vou escrever, apenas deixo os sentimentos aflorarem normalmente. Aproveitando a oportunidade eu gostaria de falar um pouco sobre uma pessoa muito próxima, e muito distante... Nos vemos poucas vezes por ano, mas essas " poucas vezes " valem bastante à pena. Talvez porque tudo por pior que seja que eu faça com ela, seja legal. Talvez porque o tempo que nos separa faz com que tudo tenha mais intensidade.
Por sermos tão próximas e tão distantes, talvez essa pessoa não saiba o tamanho da influência que me causa. Talvez não saiba o quanto lhe amo. Ou saiba.
Rir é o melhor remédio, já dizem. E o que não acaba em riso quando acontece com a gente ?
Sabes que não é fácil lidar com a fúria em pessoa todos os dias, mas ao envés de deixar que a " fúria " te faça chorar - como fez comigo - vire-se de costas, e ria.
Não se deixe abater por alguem que desconta em ti problemas que não são da sua conta, e que não tenha absolutamente nada a ver com você. Sabes que eu tiro o chapéu para você.
Eu te amo, não como um amor consequente ligado à parentesco. Te amo de verdade.
Amor que não morre, não enfraquece e não envelhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário