Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bem, eu nunca tive um blog sério.. estava pensando em o que eu poderia escrever aqui. Algo que não seja pessoal demais. Um amigo estava me ajudando a lidar com isso no msn, e então eu pensei que poderia escrever um pouco sobre mim. Mas só um pouco, porque eu não gosto de me descrever.. Então eu irei escrever sobre minhas expectativas. Mas eu não gosto de criá-las para não me decepcionar no fim, se algo não acontecer " como eu esperei "..
Acho mais apropriado então fazer uma reflexão, sobre o ano passado.. sobre os anos passados.
Eu acabei de me formar, pela primeira vez. Talvez eu não tenha sido a melhor pessoa nos últimos 8 anos, posso não ter sido a mais legal, a mais divertida, a mais compreensiva, mas o que pode não ter te ocorrido é que eu posso ter tentado. Foram tentativas fracassadas, mas com muito esforço. Eu me considero uma pessoa até vitoriosa, por passar por todas as coisas que eu passei até hoje de cabeça erguida ( às vezes ). Eu não passei por nada sozinha, e queria agradecer de forma clara, quem me ajudou a superar várias coisas.
Eu sempre fui muito teimosa, sabe ? Às vezes essa teimosia é boa, e às vezes ruim. Outrora me ajudou, outrora não.. E quero que saiba que é difícil ser assim. Adolescente, filha, amiga, irmã, colega, prima, neta, sobrinha... Afinal para quem não é ? Mas se é assim que tem que ser, então.. que seja ! Talvez tudo que eu esteja escrevendo não faça o menor sentido, não tenha o menor nexo.. Mas se você se sente como eu, sabe que faz um pouco de sentido, né ? Quantas vezes eu já quis ajudar, já quis ser ajudada. Quantas vezes eu ajudei e fui ajudada. Quantas vezes eu não soube o que dizer, e também não souberam o que me dizer.
Mas se para você, leitor.. não fizer sentido... Tudo bem.
Mesmo que ninguém o leia, eu postarei aqui meus medos, dúvidas, e desejos.

Até um futuro próximo.

Um comentário:

  1. De novo, estou escrevendo....

    Conitnue a escrever, pois aoto-conhecimento vai te trazer bons frutos.
    Beijos
    Caca

    ResponderExcluir