Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

terça-feira, 27 de março de 2012

Oi, Sociedade?

Quando foi que as pessoas perderam noção de espaço? Quando foi que elas pararam de se importar com as suas vidas, e foram cutucar, mexer, importunar a vida das outras pessoas?
Quando foi que os seres humanos passaram a agir tão cegamente, chegando ao ponto de desumanizarem?
Você, que age como um cego hipócrita, que prega a humanidade, a igualdade e o respeito, por que você não passa a FAZER o quediz, e não só dizer o que pensa?
Onde é que está o seu caráter?
Uma vez eu ouvi " Caráter é o que você É quando NINGUÉM está te vendo ". Já que ter Caráter é ser assim, então eu acho que você, que importuna pessoas que nem falam com você, não tem, e nem chega perto de ter.
Você que diante de uma parte da sociedade age como o melhor e bom samaritano, tem a sua máscara caída e minuciosamente revirada por aqueles que experimentam do seu pior. Mas cuidado, porque aqueles que experimentam do seu pior, que compartilham da doce amargura do seu CARÁTER redundantemente HIPÓCRITA, é que um dia hão de te julgar, e hão jogar todo esse lixo, toda essa escória, toda essa falsidade na sua cara. E aí, quem sabe, você vai acordar. Não porque eu estou supondo que sim, mas porque a vida HÁ de lhe mostrar que o que aqui se FAZ aqui se PAGA! (Amanda Muzzio 27-03-2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário