Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Açaí.

Não sei se choro de tristeza ou agonia... Não sei se é porque eu estava vivendo sob a luz do teu sorriso e do nada, eu sinto que ele foi arrancado do seu rosto. Acho que são os frutos de ter um coração mole demais... Ou levar muito a sério o ofício de ser amiga: Sorrir na alegria, e sentir a dor do amigo, mil vezes pior no coração.
O vento soprou o meu caminho. Eu não sei para onde ir. Eu só consigo encontrar as minhas pegadas, que deixei atrás das tuas. Marcadas na areia, no meu passado recente.


Açaí
Djavan
Solidão de manhã, poeira tomando assento
Rajada de vento, som de assombração, coração
Sangrando toda palavra sã

A paixão puro afã, místico clã de sereia
Castelo de areia, ira de tubarão, ilusão
O sol brilha por sí

Açaí, guardiã
Zum de bezouro um imã
Branca é a tez da manhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário