Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

domingo, 31 de outubro de 2010

Who's Loving You ?

"Life without love / Is oh so lonely / I dont think / I dont think / I'm gonna make it " - (Jackson 5)

É como se sentir tão preenchido e tão sozinho ao mesmo tempo. É " uma vida sem amor " com amor, tão feliz e tão triste, tão próximo e tão distante. É tão difícil e tão fácil de explicar, é tão simples de se sentir, mas, tão difícil de controlar. A única certeza que tenho, é a própria incerteza que vivo. Sim incerteza, que mantém alimentada minhas esperanças. É tão certo que a vida com você seria incerta, porém tão bela de ser descoberta.
Não me tires esse amor, só me tires essa solidão. E eu lhe prometo, que até o fim desta canção, quando seu olhar se voltar para o céu estrelado, no outro lado da estrada, estarei esperando por você, esperando que você esteja convicto da resposta, e que esta, seja eu.
Who's Loving You ?

Um comentário: